quinta-feira, 19 de julho de 2007

3 comentários:

Unknown disse...

poxa fala da mary é impossivel pq ele é uma pessoa de Deus.
"a se tu soubese até onde vai a tua fé."

Unknown disse...

a paz do Senhor é verdade Serva do Senhor.voce tem razao estamos no tempo da apostasia. A fé nao é de todos,a Santidade que vem do altar de Deus è para os fiel e santos e puro. Porque (A primeira porta vem de Jesus Cristo é ESTREITA) que leva a vida eterna.Essa porta é de Jesus CRISTO eternamente e da verdade,da justiça,e do amor Santo sem mancha do pecado. A SEGUNDA PORTA é de baal,mamon, Jesabel caminho largo da perdiçao e muitos estao obedecendo a porta larga e poucos obedece o caminho da verdade. Mas DEUS EXALTA OS HUMILDES,Pequenos, MEnores como Davi. E os grandes, soberbos,orgulhosos ele abate e apodrece,e perecer. E esta fora do reino de DEus porque estao praticando iniquidade e aborrecendo a verdade e a santidade e estao crucificando a Jesus. e a bença atrasa na vida do ser humano. O justo faz justiça santa , O SAnto Santifica mais ainda. o
Os filhos de baal,mamom se suja mais ainda escravos do Egito quer ficar do lado de baal reis farao e sao usados por satanas e as obras das trevas.Galatas 5: 19 filhos de jesabel. (apocalipce 2:20;21:8;2:14) (2pedro 2:1-22) O caminho da vida ,da saude, paz alegria,futuro esta na IGREJA MENOR ESTREITA.Fica do LADO DE JESUS CAMINHO apertado da salvaçao divina.(Mateus 7:13) O engano a mentira nao salva ninguèm e perde tempo. (Mateus 7:14) Desce na casa do Oleiro DEUS quer fazer um vaso de honra para os obediente a tua palavra da verdade. Deus fala de boca boca!!! Nao precisa teologia humana misturada com doutrina de jesabel filha de baal que crucificou Jesus.Ama Jesus De verdade nao so de capa mas de coraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

A PORTA é ESTREITA O CAMINHO APERTADO DA SALVAçAO (JESUS CRISTO) MATEUS 7:13 Doutrina do ESPIRITO SANTO GENUINO. Vaso Santo fica do lado de Jesus. O CAMINHO LARGO DA PERDIçaO. (baal,mamon)MATEUS 7:14 Doutrina de Jesabel (APOCALIPCE 2:20-21)