quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Últimos Dias

Realmente estamos as portas de um grande desastre na Terra..muitos "cristãos" estão dormindo, olhando para seus próprios enteresses, achando que da forma na qual vive herdará o Reino dos céus, com aberrações tipo: Gospel Night, Festa jesuina, na qual coloca em suas "igrejas" barraquinhas de milho, pescaria, roupas típicas de festas pagãs de são João, são Pedro, são Cosme e Damião; Blocos de Carnaval, com foliões com o nome de Jesus estampado nas camisas..com roupas improprias de um cristão; Metanóia grupo de Rock "gospel"..onde jovens vão vestidos de pretos e com maquiagens do estilo de rockeiros, denegrindo a imagem do Evangelho de Jesus Cristo; e ainda acham que tudo isso "NÃO TEM NADA A VER"
Esse tal de "NÃO TEM NADA A VER", vai levar milhares de jovens ao fogo eterno, como muitos dizem: QUEM SOU EU PRA JULGAR??..
Eu jamais julgaria alguém..mas se está fora da Palavra devo julgar sim!!!..Se não há quem pregue?..Quem irá pregar?..Quem livrará esses jovens do fogo eterno??..E pior que tenho visto aqueles que se diziam ser meus amigos, estão caindo e caindo a cada dia no abismo, namorando moças e rapazes que não são evangélicas, misturando o que é impuro, indo a baladas, festa dos paraíbas pra dançar forró, que no qual são músicas mundanas..Cadê a marca de Cristo?????..Cadê a sua circuncisão???..Irmãos a nossa circuncisão é a marca de Cristo..Vc onde passa é reconhecido como cristão??..Se você não colocar uma camisa com o nome Jesus..é meio difícil de ser reconhecido..e cadê a autoridade desses crentinos???..
Já chamei alguns pra irém as Comunidades nesses morros do Rio de Janeiro, sabem o que eles me dizem:
Vou digitar algumas:
- Irmã Rosi não vá agora está muito perigoso
_ Nossa irmã você é corajosa hein????..
_ Irmã você não tem medo???
_ Nossa vc foi nessa favela??..Voc~e naõ sabe que hoje teve tiroteo lá, e pior isso é todos os dias..Sangue de Jesus tem PODER!!!!
_ Irmão o seu tempo de subir favela acabou, agora é pregar para os nobres..rs..essa tenho que rir...
Jesus veio pra quem??..KKKK..Pelo que eu saiba para os doentes, moribundos, os que não tem nada na vida..
Leia essa:
_ Nossa irmã vou te levar de carro até o início dessa rua com meu carro, porque eu e minha esposa temos medo dessas favelas...
Irmãos ouço essas palavras e entre outras e outras...
Se não querem entrar nessas comunidades, porque querem ir a Africa??..KKKKK..
Isso chega ser hilário, tem ora que acho graça pra não chorar, cadê o versículo q está em II Timóteo 1:7 "Porque Deus não nos deu espírito de covardia (temor), mas de fortaleza..."
Esses são "crentes " TIMIDOS e COVARDES", e a Palavra de Deus diz em Apocalipse 21:8 "Mas aos tímidos, e aos incrédulos..., a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte."
Os Tímidos são os que temem a desaprovação e ameaças do povo a ponto de darem menos valor à lealdade a Cristo e à verdade da sua Palavra. Sua segurança e status pessoais em relação aos outros valem mais para eles do que a fidelidade a Cristo. Entre os tais estão os crentes acomodados que desistem da luta espiritual e se deixam vencer.

"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor a mim e do Evangelho, esse se salvará." Marcos 8:35.
Irmãos meditem na palavra de Deus e não seguem esses falsos profetas..Ananias do tempo de Jeremias..só querem agradar a homens, mas não são com Jeremias que só agradava e falava o que Deus mandava...Glória!!...
Vai ler a Palavra e cumpri-la à risco...
Missionária Rosimeri Fernandes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmã continue nesse trabalho que nunca será em vão. o Senhor te recompensará. leia sempre a Bília, e nunca, nunca mesmo tenha dúvida sobre a soberania e o amor de Deus por vc. Confia Nele e o mais Ele fará. amém. Deus te abençõe!
Isaias.